Confira a lista de candidatos aptos para próxima fase do concurso da PM

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) publicaram edital com a relação dos candidatos habilitados a prosseguir para as demais fases do concurso da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o edital, os candidatos que não estão relacionados são considerados reprovados e estão automaticamente eliminados do concurso. Quem está na lista, está habilitado a prosseguir para as próximas fases do concurso.

Para os cargos de oficiais de saúde, foram classificados 54 candidatos. Já para oficiais, estão listados 183 candidatos. Para o cargo de soldado da PM, foram listados 1.163 candidatos aptos a prosseguir para as próximas fases.

Para o cargo de oficial de saúde, a próxima fase do concurso é a prova de títulos. Para o curso de formação de oficiais e de soldados da PM, a próxima fase é a realização do exame de aptidão mental.

O Governo também publicou a alteração do cronograma do concurso e o resultado das entrevistas de verificação dos candidatos que se autodeclaram negros ou índios. Os candidatos ausentes na entrevista ou que não receberam um parecer favorável deixam de concorrer às vagas reservadas e participam do concurso em ampla concorrência.

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 3.

Compartilhar