Aspra lança campanha de esclarecimento à sociedade

Aumento dos assassinatos de policiais, déficit no efetivo das policias civil e militar, ausência de investimentos na segurança pública, suspensão do benefício da Conder, reajuste zero dos servidores públicos e descumprimento do acordo firmado entre o Governo do Estado e PMs e BMs no ultimo movimento reivindicatório, em abril de 2014, são alguns dos temas abordados nos oito outdoors que fazem parte da Campanha “A sociedade precisa saber”.

A campanha foi lançada, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (13/07), pelo deputado estadual soldado Prisco e Aspra com o objetivo de chamar atenção da sociedade e apresentar a real situação da segurança pública no Estado da Bahia. A iniciativa do parlamentar conta a VERDADEIRA SITUAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA em placas instaladas nos seguintes pontos:
– Avenida Pinto de Aguiar/ Viaduto Paralela (Sentido São Rafael);
– Rua Edith Mendes/ Próximo ao Empório Itaigara;
– BR-324 (Próximo ao Horto Bela Vista;
– Saída de Mussurunga (Sentido Av. Paralela);
– Rua Oswaldo Cruz/Rio Vermelho (Próximo a Mac Donald´s);
– Subida do viaduto Barra Avenida / Vale do Canela;
– Ladeira da Concha Acústica (atrás do Complexo de Delegacias);
– Vale do Ogunjá/ Roteiro Ceasa (sentido Vasco da Gama).

Ladeira-da-Concha-Acústica-atrás-do-Complexo-de-Delegacias-—-em-Ladeira-Da-Fonte. Rua-Edith-Mendes-Próximo-ao-Empório-Itaigara-em-Rua-Edith-Mendes-Da-Gama-E-Abreu. Vale-do-Ogunja-Roteiro-Ceasa-sentido-Vasco-da-Gama-em-Ogunjá.

Compartilhar